OSWALDO EGÍDIO BRISOLA

(Clique sobre a foto)
Interessante foto feita por meu pai no Programa de Homero Silva, quando se divulgava a realização da 2ª FAPI, em 1967. Homero está entrevistando o padre Arnaldo Beltrami, vigário local. A partir da esquerda o jornalista Salvador Fernandes, o vice-prefeito Osvaldo Egídio Brisola, o vereador João Newton Cesar (que foi prefeito interino), pde Arnaldo, o prefeito Domingos Camerlingo Caló e o ex-prefeito drº Hermelino Agnes de Leão.
Sem dúvida, uma bela foto com um ângulo muito interessante ao focalizar câmera de tv.


Brisola, ex-prefeito, vereador por várias legislaturas, comerciante, partiu dia 7/8. Muito estimado na cidade, era casado com Regina Silvestrini. Foi vizinho de meus pais por muitos anos e lembro-me deles todos com muitas saudades. À família os sentimentos de "Memórias Ourinhenses". Ele aparece nessa foto de uma reunião de amigos no clube Diacui, segurando uma faca .

Comentários

Eliana Martini escreveu:

Nossa...que reliquia,um tesouro essa foto...
ivonete disse…
Realmente, foto rara, vendo o Sr. Joaquim Miguel Leal, provavelmente na época gerente do Banco Brasul, participando de alguma festa. Ele era avesso a festas sociais. À frente, o Souza da Sanbra. Como é bom ter alguém que preserva a História das pessoas e da cidade. Muito obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

LAURO MIGLIARI X ALDO MATACHANA THOMÉ - A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 1968

SÉRGIO NUNES FARIA (1949-2008)

XVII JOGOS REGIONAIS DA SOROCABANA - 50 ANOS