AECO


A colônia nipônica em Ourinhos sempre participou das atividades culturais e esportivas da cidade, trazendo alegrias, troféus e medalhas. As duas fotos mostram a equipe infantil de beisebol que tantos títulos ganhou para Ourinhos. O cenário ao fundo é o antigo campo de beisebol da AECO onde hoje está a rodoviária. Junto com o campo de beisebol funcionava também um campo de futebol. As crianças de ontem, hoje já adultas circulam entre nós. Poderiam acrescentar mais algumas informações e os nomes de quem vocês ainda se lembram ou conhecem ? A foto é do arquivo do museu municipal.


Obrigado. Carlos L. Bahia

Comentários

Quando fiz o Ginásio jogamos algumas vezes nesse campo, sob orientação do profº Jairo
José Carlos
Anônimo disse…
O time mirim foi campeão mundial em 1970 ou foi 1971, era motivo de orgulho para nós que estudavamos com dois dos meninos campeões. Um deles, o Tomofume, morreu no ano de 1971, quando estavamos na 4a.série no IEHoracio Soares, foi muito triste e comovente.
Anônimo disse…
O de blusa em pé é o arremessador Fábio Minoru Yamaji e abaixo dele (sentado) é o seu primo Edson Massaki Yamaji, arremessador e inter-bases. O Sr.de óculos em pé é o técnico Dr. Takashi Matsuda.

Postagens mais visitadas deste blog

7 - A EDUCAÇÃO SECUNDÁRIA NAS PRIMEIRAS DÉCADAS: O EXTERNATO RUI BARBOSA.

A FAMÍLIA ABUCHAM

OURINHOS 100 ANOS DE HISTÓRIA - 2 - A primeira década: os imigrantes e a expansão inicial da cidade.