A FANFARRA DO COLÉGIO SANTO ANTÔNIO

Esse era um dos uniformes da fanfarra do Colégio Santo Antônio. Fanfarra que era quase imbatível nos desfiles de 7 de setembro.
Ao que parece essas moças eram internas;
Meu pai fez essa foto no Clube Diacuí .
Segundo uma amiga são:
As das laterais da direita a Vera Lucia e da esquerda a Jacira (ambas de Fartura)A do meio é a Márcia Palosqui de Chavantes,hoje ela mora em São José dos Campos.

Comentários

Raul Gobetti disse…
Olá José Carlos... sou Raul, de Ourinhos... sempre que posso dou uma olhada no seu blog... gosto muito de história, principalmente de passar em derterminados locais e imaginar o que já aconteceu por ali. Vejo com muita tristeza a falta de memória em geral... ano passado fez 100 anos da primeira locomotiva chegando em Ourinhos, nossa origem... e não houve uma grande divulgação, nem um trabalho publicitário exaltando o feito, trabalho que poderia incentivar o sentimento de participação em nossa cidade. Vi hoje no Jornal que estão tentando tombar as duas únicas casas que restam da vila dos ingleses, atitude que se fosse tomada há apenas 10 anos atrás salvaria pelo menos mais 3, o que tornaria um conjunto arquitetônio de notável importância. Sem contar a casa da dona Tata, que é melhor nem comentar.
Se puder, de uma olhada no meu blog, onde deixo alguns dos meus projetos http://raulgobetti.blogspot.com

um abraço

Raul Gobetti

Postagens mais visitadas deste blog

A FAMÍLIA ABUCHAM

7 - A EDUCAÇÃO SECUNDÁRIA NAS PRIMEIRAS DÉCADAS: O EXTERNATO RUI BARBOSA.

OURINHOS 100 ANOS DE HISTÓRIA - 2 - A primeira década: os imigrantes e a expansão inicial da cidade.