OS 50 ANOS DA FORMATURA DA TURMA DO CIENTÍFICO DO IEHS DE 1966

Graças ao meu amigo Luiz Tanaka, não passará em branco a lembrança da formatura da turma  do curso científico de 1966,  do Instituto de Educação Horácio Soares
Esse pessoal foi meu contemporâneo nos anos de ginásio,   portanto, rever rostos de amigas e  amigos,  após tantos anos,  foi um prazer muito grande. 
A  turma colou grau, no dia 22 de dezembro de 1966, no salão de baile do Grêmio Recreativo de Ourinhos, como era hábito desde os finais dos anos 1950.


Esses quatro mosqueteiros: Luiz Tanaka, Edson de Oliveira, Nelson Alexandre Fenley, Kazuo Nakashima estudaram juntos ao longo de oito anos (ginásio, técnico e científico.
Na primeira fileira,  identifico  (1) o padre Felipe Dimants, professor de inglês, (3) Maria Teresa Caetano de Barros Carvalho, professora de matemática e Dirce de Almeida, professora de Química



Amigos logo após o início das aulas do último ano de científico (os quatro mosqueteiros)



Logo após os alunos (o quarto, partindo da direita, primeira fileira é Álvaro Potenza) vemos o  padre Felipe, em seguida creio ser o professor Jairo, de educação física, e o professor Hélio Mano.


Alunos do IEHS em desfile de Sete de Setembro.
O primeiro é o meu amigo desde a infância, Nilson Costa, seguido por outro companheiro de bancos escolares, Auro Tanaka e seu irmão Luiz (6). À direita, o inspetor de alunos , sr. Cristoni.
Nesta foto, de 1963, vemos à direita Kazuo Nakashima; à esquerda, o terceiro é Álvaro Rolim Potenza, seguido por Edson Koga; Luiz Tanaka é o quarto na segunda fileira. 


Comentários