MARTA ROCHA EM OURINHOS - 29-6-1955 - 1ª PARTE: CHEGADA E VISITA AO GRUPO ESCOLAR VIRGÍNIA RAMALHO


FOTOS POR JOSÉ MACHADO
ACERVO FRANCISCO DE ALMEIDA LOPES


PERFIL: COLORIZAÇÃO POR FRANCISCO DE ALMEIDA LOPES




O DESEMBARQUE EM JACAREZINHO, VOANDO PELA REAL. AO DESCER  É SAUDADA PELO DRº ALFREDO DE ALMEIDA BESSA




NA RESIDÊNCIA  DOS HÓSPEDES. O CASAL VIRGÍNIA E ALFREDO BESSA.
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: O CASAL MARIA LÚCIA E MÁRIO CURY, O CASAL BESSA, O CASAL SELMA  E  DEMERVAL FERREIRA, O PROFº DALDON MORATO VILLAS-BOAS, DIRETOR DO GRUPO ESCOLAR "VIRGÍNIA RAMALHO". O GAROTO É O FILHO CAÇULA DO CASAL BESSA, CIRANO. SENTADAS, MARTA UMA AMIGA E DUSA PRIMA MARION



SELMA ABUCHAM FERREIRA E MARTA ROCHA


A CHEGADA AO "GRUPINHO"


RECEBE UM PRESENTE ENTREGUE PELO PROFº DALTON MORATO VILLAS-BOAS
DIRETOR DO GRUPO ESCOLAR. 



SAUDADA POR UMA ALUNA. CREIO SER  ZOÉ MACHADO BRANCO.
AO FUNDO, O PROFº DALTON , VÍRGÍNIA  BESSA E O FILHO CYRANO.



Comentários

Nancy Nicolosi Soares escreveu:
É sempre um colírio,dos bons,ver gente muito bonita ,como é o caso da Marta Rocha. Eu fui fã até ela fazer aquela plástica que mudou

toda sua beleza,vou aguardar as próximas ,do baile.Os anfitriões eram nossos visinhos e eu estive próxima o tempo todo,inclusive no baile!

Mas eu me admiro muito como você é apaixonado por Ourinhos e quanto você quiz e quer bem, seus pais. É bonito ver isso. Abraço,Nancy