MARLI FERREIRA BATISTA


















Dei a esta foto o nome de "O reencontro". Nela, vemos Marli Ferrreira Batista (direita) logo quando retornou ao Brasil após a sua aposentadoria na Pfizer dos EUA. Cristina Souza, que na ocasião ainda morava em São Paulo, foi ao nosso encontro no Shopping Higienópolis para um reencontro com Marli, a quem não via há muitos anos. Foi um papo muito agradável.
Ontem, 7/11, foi celebrada a missa de 2 anos do falecimento de Marli, na Igreja de Santa Terezinha, da rua Maranhão.

MUITAS SAUDADES!!

Comentários

Caro José Carlos
Agradeço a remessa da foto e os comentários sobre nossa querida filha Marli.
Abraços Ferreira
Fiquei emocionada quando vi minha foto com Marli. Imediatamente lembrei
daquela tarde no Shopping, eu e Marli nos abraçamos, conversamos por pouco
tempo e ela saíu apressada para ir ao cinema com a família. Quando eu
poderia penser que seria a ultima vez que a veria.
Beijos
Cristina
Fiquei simplesmente chocada sabendo que a Marli morreu. Fui secretaria da Marli durante 2 anos na Johnson. Uma pessoa de grande capacidade. Quando mudei para os EUA conversavamos sempre pelo telefone. Uma pessoa de grande personalidade. Tivemos nossas diferencas, mas sempre foi uma pessoa que admirei muito.Que pena!
Mary Fioratti